Vereadores reprovam Projeto de Lei que criaria cargos e aumentaria salários de portariados em Theobroma

12 de abril de 2021 Fonte::

Os vereadores do município de Theobroma, apreciaram na última segunda-feira (05), o projeto de lei 001/2021, de autoria do Poder Executivo(Prefeitura), que criaria cargos e aumentaria salários de cargos portariados no município de Theobroma.

O projeto de lei em comento, chegou na Casa de Leis em Janeiro desse ano, e foi analisado no plenário agora em Abril, depois de passar por todo os trâmites regimental necessário.

Votaram contra o projeto os seguintes vereadores: Presidente da Câmara Municipal, Carlinhos Theobroma, Ronei Rodrigues, Gilmar do Fizim, Zé Barros Júnior, Edmilson da Amorim, Cesar Aparecido, Vanessa da A Favorita e João do Posto. O Vereador Batata do Fio, não estava presente na sessão ordinária, devido cumprir quarentena positivado pela COVID-19.

A propositura, visava aumentar salários de cargos portariados na estrutura administrativa, e criaria se aprovado pelos parlamentares, novos cargos de livre nomeação do Prefeito. Os vereadores reprovaram a matéria, que agora segue para seu devido arquivamento.

Agora o que não que sair da cabeça dos moradores theobromenses, é por que o prefeito e sua equipe deseja aumentar os valores dos salários dos cargos de livre nomeação e exoneração (PORTARIADOS)?? Para que criar novos cargos de livre nomeação do Prefeito? O que o município ganharia com esse projeto? 

Lembrando que no final do ano de 2020 este mesmo grupo politico que está no comando da prefeitura, tentou de modo imoral aprovar um projeto de lei que aumentaria o próprio salario. O projeto aumentaria o salario do Prefeito, Vice-prefeito, Secretários, Adjuntos e Vereadores. Projeto esse que segundo informações foi suspenso pelos atuais vereadores do município.

RELEMBRE AS MATÉRIAS: 

Vereadores de Theobroma fazem projeto de lei para aumentar salários, mas atual prefeito veta

INACREDITAVÉL: Vereadores derrubam veto do prefeito e aumentam os próprios salários

Comentarios
banner ale setembro