Vereador faz vídeo cobrando explicações sobre acidente com veiculo oficial da prefeitura de Theobroma

26 de janeiro de 2020

VÍDEO:

O vereador em exercício Ailton Crispim Marçal publicou em suas redes social, nesta quinta-feira(23) um vídeo falando sobre o acidente ocorrido com um veiculo oficial de Theobroma, e vem pedido explicações sobre o acidente ocorrido com o veiculo Chevrolet, modelo Montana de fabricação 2019/2020, de cor branco, placas NDV-8492 pertencente ao quadro da secretaria de educação do município de Theobroma/RO.

O acidente ocorreu no dia 21 de Janeiro, por volta das 20h, perto do Município de Ariquemes-RO. O nobre vereador quer explicações sobre quais os motivos que o veiculo estava fora do horário de funcionamento da secretaria de educação, outro motivo que o vereador perde explicações, porque o motorista do veiculo montana era de outra secretaria. Ailton relata que até esta sexta-feira (24) nenhum responsável respondeu seus questionamentos sobre os reais motivos do veiculo está fora da cidade naquele horário. Ailton relata ainda que fica feliz que os dois funcionários municipais não se feriram no acidente, mas relata que tem o dever, como vereador, de fiscalizar todos os veículos da Prefeitura Municipal. 

O site PortalTheobroma deixa o espaço aberto para a Prefeitura Municipal de Theobroma publicar uma Nota Oficial informando a população sobre o caso.

ARIQUEMES: ACIDENTE ENTRE DOIS VEÍCULOS OFICIAIS NA BR-364

Era por volta das 20h desta ultima terça-feira, dia 21 de janeiro, quando as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas a se deslocar na BR-364 sentido o Município de Jaru, a cerca de 10 km do perímetro urbano de Ariquemes, pois segundo informações uma colisão frontal entre dois veículos teria acontecido e no local teriam quatro vítimas.

Diante da gravidade da situação relatada as duas equipes de socorristas se deslocaram até o local, onde ali chegando puderam constatar a veracidade das informações, encontrando a cena de uma colisão frontal entre dois veículos oficiais, sendo que o veículo marca Chevrolet, modelo Montana de cor branco, placas NDV-8492 pertencente a prefeitura municipal de Theobroma/RO seguia sentido ao município de Jaru, já o outro veículo marca Toyota, modelo Etios também de cor branco, placas NDT-3425 de Pimenta Bueno/RO, da Prefeitura de Pimenta Bueno seguia sentido o município de Ariquemes, ocasião em que aconteceu a colisão frontal no momento de uma ultrapassagem. Nos veículos, duas vítimas no Montana e duas vítimas no Étios, sendo que somente uma delas apresentava um ferimento na região do supercílio, onde recebeu o atendimento de primeiros socorros ainda no local e posteriormente foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ariquemes, para avaliação da equipe médica de plantão. Já os outros três ocupantes dispensaram o atendimento pela parte dos socorristas, pois não apresentavam nada que julgassem ser de importância.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local onde realizou, além dos procedimentos de praxe, a guarda dos veículos até serem providenciados meios de retirada de ambos da margem da via, os quais ficaram com graves avarias. Foi realizada a sinalização do local para evitar que outro acidente ocasionasse em decorrência desse.

FOTOS: ARIQUEMES190

Comentarios
Banner matéria Lazinho