Um belo trabalho da Policia Militar de Machadinho localiza arma de fogo após suspeito postar foto em rede social

24 de agosto de 2019

Neste sábado (24) por volta das 10 horas a polícia militar do município de Machadinho do Oeste, recebeu informações do NI (núcleo de inteligência), onde investigadores da PM informou que um suspeito estaria de posse de uma arma de fogo em um bar localizado na RO 133, tendo inclusive postado fotos com a mesma em uma rede social.

Ao chegarem no local os policiais realizaram a abordagem ao suspeito fora do bar e foi localizado com o suspeito uma porção de maconha. Após a abordagem o suspeito foi questionado sobre a arma de fogo que ele havia publicado em uma rede social, onde o suspeito negou estar de posse da arma e autorizou a guarnição vistoriar seu quarto. Durante a busca, os policiais localizaram embaixo do colchão uma pistola calibre 6,35 mm.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito e conduzido ao Hospital Municipal de Machadinho para realizar o exame de corpo de delito e logo após apresentado juntamente com os objetos ilícitos ao comissário de polícia civil para providências cabíveis.

Fonte: JaruNoticia

Comentarios