Três são conduzidos a UNISP por venda de perfumes falsos em Machadinho

18 de dezembro de 2019 Fonte::

Nesta última terça feira (17/12/2019), a Polícia Militar recebeu uma denúncia de um cidadão Machadinhense que havia sido vítima de uma fraude, na qual este havia comprado alguns perfumes acreditando tratar-se de representantes da empresa Boticário.

A Vítima afirma que foi fácil identificar o produto como falso, entretanto não conseguia mais contatar os vendedores. A PM, ao chegar no local onde a Vítima havia solicitado, e perante os fatos em que tais produtos tinham indícios de serem falsificados, estes realizaram diligências no intuito de encontrarem os tais Infratores. Após algumas buscas pela cidade, acabaram encontrando os Infratores na RO 133, nas proximidades do Motel.

Os policiais também desconfiam que possa haver ligações dos suspeitos com o mesmo tipo de golpe recém aplicado na cidade de Buritis, na qual aparentemente teriam vendido mais de R$ 2.000,00 (dois mil reais) em perfumes falsos.

Pelo menos vinte e um (21) kits de perfumes foram apreendidos e três (03) indivíduos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil em Machadinho, que ficarão a disposição da Autoridade Policial.

Fonte: Machadinhourgente

Comentarios