Tragédia: Criança de 02 anos vem a óbito em acidente envolvendo veículo do próprio PAI, esse é o terceiro caso em menos de 10 dias registrado em Rondônia

24 de maio de 2019
IMAGEM ILUSTRATIVA

Um menino, de aproximadamente 2 anos, morreu após ser atropelado pelo pai, no início da noite desta quinta-feira (23), em Cerejeiras (RO), município a cerca de 800 quilômetros da capital Porto Velho. A criança foi levada ao hospital pela mãe.

As informações sobre o acidente e o falecimento do menino foram confirmadas ao G1 pelo delegado da cidade, Mayckon Pereira, e pelo comandante da 4° Companhia de Policiamento da região, capitão Ivan César Vian. Esse é o terceiro caso noticiado de atropelamento de criança que termina em morte em menos de 10 dias.

De acordo com relatos iniciais da polícia, tudo aconteceu após o homem sair de casa com um dos seus funcionários. Ele seria responsável por uma oficina na cidade.

Conforme a narração do delegado, antes de sair para o trabalho o pai teria feito uma manobra nas proximidades da residência e, sem perceber que atropelou o filho saiu com o veículo. Pouco tempo depois, uma parente ligou para o homem informando que o filho dele estava caído na rua. A criança foi socorrida pela mãe.

“Ele [o pai] disse que não viu o menino momento algum. Não o viu ao sair de casa. A família está em estado de choque. Foi uma fatalidade”, detalhou o delegado.

A reportagem entrou em contato com a unidade hospitalar de Cerejeiras, que confirmou o atropelamento.

Capitão Vian explicou que, no momento, uma equipe da perícia técnica é aguardada na região onde aconteceu o acidente para iniciar a apuração do caso.

Por conta disso, o boletim de ocorrência do atropelamento ainda não foi registrado, segundo o delegado.

Mayckon Pereira contou que, agora, a polícia vai seguir acompanhando o caso e um inquérito será instaurado.

FONTE: G1 Vilhena e Cone Sul

 POR: JARUNOTICIA

Comentarios
BANNER STUDIOR MATERIA