O fato aconteceu no inicio da tarde de sexta-feira (30-08), quando a central de operações de Jaru foi acionada com a informação anonima que teria pessoas acampadas na beira do rio Jaru, onde os suspeitos estavam fazendo disparos com arma de fogo.
Policiais Militares de Theobroma com o apoio do NI ( Núcleo de Inteligencia ) foram até o local, que fica no Travessão 08, zona rural do município, onde foi localizado uma espingarda calibre 28 escondida em meio a vegetação, e um cartucho do mesmo calibre deflagado.
O denunciante afirmou que nos últimos dias perceberam a movimentação de pessoas suspeitas no local, contudo acreditava-se que se tratava apenas de pescadores, mas nesse últimos dias foram ouvido vários disparos de arma de fogo, a policia acredita que o casal que está acampado é um velho conhecido da PM, tendo varias passagens por roubo e furtos na cidade.
A espingarda foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Jaru juntos com outros objetos de procedência duvidosa, o casal suspeito que estava acampado no local, não foi encontrado.
FONTE: JARUNOTICIA