Nesta segunda-feira (19), por volta das 18 horas, policiais militares Theobroma realizaram a prisão de uma mulher, de 36 anos, que se encontrava conduzindo uma motocicleta com sinais identificadores adulterados. Acompanhe todos os detalhes!
Os policiais se encontravam realizando o policiamento ostensivo preventivo pela Avenida Senador Olavo Pires, no centro de Theobroma, quando se depararam com uma mulher conduzindo uma motocicleta com placa de Ariquemes/RO, a cidadã demonstrou atitude suspeita com a presença policial.
Foi realizada uma abordagem pelos policiais, os quais constataram que a placa do veículo Honda Biz, ano 2015, apresentava divergências entre os dados constantes no documento (CRLV) e do chassi. Foi então realizada uma vistoria mais minuciosa, onde foi constatado que além da confecção clonada da placa, a motocicleta constava seu chassi e numeração de motor todos raspados e remarcados. Em uma consulta pelo sistema de dados do DETRAN pelo numero do lacre, foi constatado em uma outra placa, onde o veiculo está com ocorrência de furto/roubo.
A suspeita informou aos policiais que a alguns meses atrás trocou uma motocicleta Honda/Titan 125, ano 2012, de cor verde, por essa Honda/Biz 125, ano 2015, de cor vermelha. A suspeita relatou ainda que após a negociação um homem veio trazer a motocicleta Honda Biz de Ariquemes para Theobroma, onde ela pagou para ele o valor de R$ 3.500,00 como volta na negociação.
Diante dos fatos a motocicleta foi apreendida e foi levada com sua condutora para a delegacia de Polícia Civil em Jaru (UNISP) para as demais providências legais.