banner ale junho agro

Theobroma: Família realiza ação entre amigos para ajudar no tratamento de Telma Ferreira

26 de janeiro de 2020 Fonte::

Um grupo de moradores de Theobroma estão realizando uma AÇÃO ENTRE AMIGOS para ajudar TELMA FERREIRA DE SOUZA , irmã de Joelma, Jusciney e do Marcelo Taxista, que são filhos dos grandes pioneiros do município Sr Joel e Dona Sara. 

Telma Ferreira de 40 anos atualmente morava na cidade de Ariquemes-RO, onde segundo informações de familiares Telma após sofrer vários dias com fortes dores de cabeça, e com uso de medicações não conseguiu fazer com que a dor passasse, procurou um hospital em Ariquemes, onde foi realizados varias exames e nada de anormal foi encontrado, mas seu quadro de saúde foi se agravando, Telma então foi encaminhada para UTI no hospital João Paulo II, onde depois de vários exames foi descoberto que Telma sofre de uma doença muito rara conhecida como Síndrome de GuillainBarré. 

Familiares relatam que o quadro de saúde de Telma é muito delicado, onde hoje ela está internada no Hospital de Base em Porto Velho, e não consegui movimentar os membros superiores e inferiores, vem sentindo muitas dores em algumas regiões do seu corpo, sendo preciso o uso de morfina. 

AÇÃO ENTRE AMIGOS

Diante da situação do quadro de saúde de Telma, familiares e amigos de Theobroma criaram um grupo de Whatsapp ” JUNTOS SEREMOS FORTES ” em prol de Telma, onde os integrantes vem fazendo vários leilões de objetos doados e todo o valor arrecadado e depositado na conta de uma irmã chamada Joelma Ferreira, que vem acompanhando Telma no hospital e vem arcando com todos as despesas que o SUS não arca. Maiores informações com Marcelo Taxista no 9.8487-0800 (Whatsapp)

”Nosso único pedido é que todos transfiram energias positivas através de suas orações, independente da sua religião. Agradecemos a todos pelo carinho e apoio.” Disse a Família.

DADOS DA CONTA:

Ag. 2976 Op. 013
C/ 7918-3
Poupança

Banco: Caixa Econômica
Nome: Joelma Ferreira de
Souza.
CPF: 866.987.022-34

Comentarios
banner gov março
banner ale junho agro
banner ale junho agro