Theobroma: Enquanto trabalhava, mulher teve cartão furtado e criminoso saca quase R$ 1.400,00 reais de sua conta

7 de outubro de 2019 Fonte::

A vítima contou que estava trabalhando no hospital municipal de Theobroma, onde teria deixado o seu cartão bancário dentro da bolsa em uma sala do hospital, quando por volta das 12h foi até um estabelecimento na cidade fazer um saque de sua conta, mas não teria encontrado o cartão.

Ao retornar ao hospital municipal, poucas horas mais tarde, procurou o cartão dentro de sua sala, sendo encontrado no meio de documentações, fato que levou a vitima a desconfiar que alguma pessoa teria mexido em sua bolsa e pegado o seu cartão bancário.

A vitima foi então novamente no estabelecimento que possuir um caixa do Bradesco Expresso e ao retirar um extrato de sua conta teve um tremendo susto, onde constava no extrato que o criminoso teria feito vários saques na conta da vitima na cidade de Jaru, e os saques teria acontecido na manhã da própria quinta-feira(03), totalizando quase R$ 1.400,00 reais.

Diante dos fatos o caso foi registrado como furto pelo quartel da PM de Theobroma, onde foi feito contato com agentes da Policia Civil de Jaru, que de imediato iniciaram as investigação. 

Fonte: PortalTheobroma

Comentarios