banner ale junho agro

Suspeito de realizar vários furtos em Jaru é preso pela PM na madrugada dessa quarta-feira

16 de outubro de 2019 Fonte::

A guarnição de serviço encontrava-se realizando patrulhamento na madrugada dessa quarta-feira (16) quando se depararam um elemento em atitude suspeita na Avenida Padre Adolfho Rhol e pelas características foi reconhecido como possível autor de furtos ocorridos em Jaru.

Ao perceber que seria abordado o suspeito fez menção de evadir e ao ser abordado resistiu e desferiu um chute em um dos policiais da guarnição, quebrando a base de uma câmera. Logo foi algemado e ao ser feita uma revista pessoal foi encontrado em suas vestes uma barra de ferro de aproximadamente 60 centímetros e uma chave de fenda.

Através de imagens os policiais militares tinham informações de furtos ocorridos no município de Jaru e em um dos furtos que havia ocorrido na Sorveteria Nativus deu pra ver nitidamente, através de câmeras de segurança que possivelmente se tratava do conduzido.

O conduzido ainda é suspeito de praticar diversos outros furto no município de Jaru, dentre eles um ocorrido na Lanchonete e Pizzaria Açaí Max.

Diante do fato o agente recebeu voz de prisão e após ser submetido a Laudo de Exame de Corpo de Delito foi apresentado na UNISP para as devidas providências.

Fonte: JARUNOTICIA

Comentarios
banner gov março
banner ale junho agro
banner ale junho agro