O menor encontrava-se com a motocicleta roubada durante o latrocínio e foi apreendido pela PM de Vale do Anari.
A polícia militar em Vale do Anari durante patrulhamento recuperou uma motocicleta roubada. O veículo com placa NEG-6724 estava saindo de uma oficina na tarde desta sexta-feira (22), momento em que foi notado pela guarnição e o condutor ficou nervoso, tentou disfarçar e sair pelos fundos do estabelecimento comercial.
Os policiais militares da guarnição de imediato desembarcaram e foram atrás o suspeito, conseguindo alcança-lo e fazer uma abordagem. Durante a abordagem foi feito uma consulta nos sistemas de buscas da polícia e confirmado que a motocicleta havia sido roubada durante uma ocorrência de latrocínio em Jaru. Veja a matéria: Clink Aqui
O acusado menor de idade (17 anos) foi apreendido pela guarnição, sendo acionado um equipe da polícia civil, uma vez que possivelmente o menor seria o autor do crime ocorrido em Jaru, onde vitimou um senhor dentro de uma residência no setor 06 na última quarta-feira (20).
Após conversas com o infrator ele confessou aos policiais que seria o autor do latrocínio no município de Jaru, logo foi apreendido e conduzido para as devidas providências legais.
Fonte: JARUNOTICIA