banner ale junho agro

Representantes do PRÓS Jaru apresentam a decisão de arquivamento de investigação contra nominata

6 de abril de 2021 Fonte::

O diretório do Partido Republicano da Ordem Social de Jaru/RO, representado pelo presidente Ismar José e pelo vereador eleito, líder do partido no parlamento, trás os devidos esclarecimentos referente ação de investigação à nominata, impetrada pelo candidato derrotado no pleito Juraci de Souza(PATRIOTA).
Conforme julgado, o referido denunciante não apresentou provas às infundadas acusações.
Representados pelo renomados advogados Roger Taylor e Franciely Campos, a justiça se fez com o arquivamento da investigação.
O partido representado, PRÓS, tem sua formação composta por lideranças municipais. Sendo eleito em 2020 o professor Carlos Afonso, o qual tem uma brilhante atuação frente à defesa dos direitos, bom funcionamento na política pública e o desenvolvimento do município. O presidente Ismar José destaca, ser fundamental a participação política com transparência, sem menosprezar ou usurpar o direito do outro. ‘Quero agradecer aos candidatos(as) do nosso partido por colocar seus nomes à disposição, a todos os filiados e aos eleitores que confiaram o voto nos candidatos(as) do PRÓS 90. Foram quase 3000 votos depositados. Assim quando as lideranças comunitárias se organizam com estratégia é possível sermos bem representados.’

Comentarios
banner gov março
banner ale junho agro
banner ale junho agro