PTB define Amauri como pré-candidato; vice será escolhido nesta terça-feira pela manhã

15 de setembro de 2020 Fonte::

Em convenção realizada na tarde desta segunda-feira (14), o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) definiu o nome do ex-prefeito José Amauri dos Santos como pré-candidato a prefeito de Jaru nas eleições que serão realizadas no dia 15 de novembro deste ano. Além do PTB, até o presente momento, estão junto com Amauri: PSD, PV, PROS e PSB.

Atendendo às determinações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a convenção foi transmitida de forma virtual e aberta para que pudessem acompanhar os temas que seriam abordados pelos integrantes do partido e de outros nomes que irão apoiar Amauri na caminhada rumo ao Executivo Municipal jaruense.

Durante a convenção foram definidos os nomes dos pré-candidatos e segundo o partido serão divulgados dentro do prazo estipulado pelo TSE, uma vez que poderá haver algumas mudanças.

O pré-candidato a vice-prefeito na chapa com o PTB será definido na manhã desta terça-feira (15). Conforme apurou o Portal P1, os dois nomes mais cotados são o vereador Edmar Parlote e o empresário Wallace Geraldo, proprietário de uma empresa de gêneros alimentícios situada no Setor 08, em Jaru.

O deputado federal Expedito Netto (PSD) e a deputada estadual Cássia Gomes dos Santos (Podemos) marcaram presença na convenção e declararam apoio incondicional à pré-candidatura de Amauri para prefeito de Jaru.

Expedito Netto reforçou que o diálogo deve ser algo primordial em qualquer administração que preza pela democracia, demonstrando assim a importância de não ver opositores como inimigos, mas pessoas que podem contribuir com a melhoria do setor público.

Comentarios