banner governo 18-11 4

Professor da Unir é morto a golpes de martelo pelo próprio filho de 17 anos enquanto dormia

17 de outubro de 2021 Fonte:: Pvhnoticias.com.br

Um bárbaro crime de homicídio foi registrado em Porto Velho na noite desta sexta-feira (15), onde um adolescente de 17 anos matou o próprio pai de 51 anos à martelada.

O crime aconteceu na rua Heitor Villa Lobos, conjunto 4 de Janeiro, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações colhidas no local, na noite desta sexta-feira, a vítima teria chegado em casa com sintomas de embriagues, e depois de uma discussão com o adolescente, foi deitar e dormir, neste momento o filho pegou um martelo e desferiu vários golpes na cabeça do pai, que ficou agonizando todo ensanguentado em cima da cama até a morte.

A Polícia Militar foi acionada e constatou o triste fato e solicitou uma equipe do SAMU, que pôde apenas confirmar o óbito.

A Polícia Militar isolou a área do crime até a chegada da Polícia Técnica onde realizou os trabalhos periciais e na sequência liberou o corpo para o IML. O jovem foi apreendido e encaminhado até a Delegacia de Flagrantes e apresentado à autoridade policial.

A vítima foi identificada como Ângelo de Oliveira de 51 anos e era professor da Universidade Federal de Rondônia (Unir). A Direção da Unir prestou uma nota solidarizando a família e a perda do professor.

Comentarios