Presidente da Câmara de Jaru/RO disse que desconhece qualquer projeto para aumento de salário ou verba de gabinete

19 de janeiro de 2021 Fonte:: PortalP1

Em entrevista, Dr.º Luís do Hospital destacou que enquanto estiver a frente da casa de leis, é contra todo e qualquer tipo de aumento salarial.

Após veiculação em meios de comunicação de que oito dos quinze parlamentares do município de Jaru (RO), supostamente estariam articulando verba de gabinete no valor de R$ 3 mil, mensais, o presidente do Poder Legislativo Dr.º Luís do Hospital (PSDB), se pronunciou e disse desconhecer qualquer projeto dessa natureza.

“Eu desconheço essa matéria e sou contra qualquer aumento de salário. Enquanto eu estiver na presidência, nesse biênio de 2021/2022, não pactuo com isto, não sei quem são estes vereadores, não sei quem são e não vou colocar matéria dessa natureza para votação”, disse Dr.° Luís do Hospital.

O presidente ainda cedeu entrevista para duas emissoras de rádio no município, oportunidade em que confirmou que não tem conhecimento desse tipo de projeto.

O município de Jaru passa por momentos de grandes mudanças na maneira como vem sendo administrado nos últimos quatro anos. Há muita expectativa nos mandatos dos atuais legisladores e seria no mínimo decepcionante, um projeto que vai na contramão do que fora proposto em campanha eleitoral.

Comentarios