Prefeito de Theobroma destaca objetivos a serem cumpridos a partir de 2021

19 de novembro de 2020 Fonte:: PortalP1

Gilliard dos Santos Gomes (PSD), de 36 anos, foi eleito prefeito do município de Theobroma (RO), no Vale do Jamari. O município tem população estimada em 10.395 habitantes.

Segundo o Instituto Brasileiro de Estatística e Geografia (IBGE) e a A 27ª Zona Eleitoral, Theobroma possui pouco mais de 6 mil eleitores aptos a votar. Nas últimas eleições, as abstenções chegaram a pouco mais de 130 votos, considerada alta.

Em entrevista ao Portal P1, Gilliard disse que tem por objetivo trabalhar em todas as áreas de atuação do executivo municipal, levando inovações através de ações, que de acordo com ele, são necessárias para o desenvolvimento do município. Gilliard disse que há prioridades e inovações que são urgentes e servirão para melhorar a qualidade de vida das pessoas de modo geral.

“Vamos investir em projetos de incentivo ao pequeno produtor rural e apoio na intenção do melhoramento da renda familiar. A agricultura familiar toca nosso município, então é nela e nas pessoas, que vamos investir”, disse.

De acordo com o prefeito eleito, a expectativa é de contribuir para uma sociedade melhor, ativa e próspera. “Tenho em mente projetos para melhorar as vicinais. Nossas estradas rurais precisam de muita atenção. Faremos investimentos em outros setores prioritários, como, a saúde, educação, transporte, trafegabilidade e buscaremos priorizar os serviços essenciais no atendimento da nossa população”, enfatizou.

O prefeito disse que a cidade precisa ser melhorada, melhor cuidada, receber atenção. “Queremos fazer algo novo, manter parcerias com nosso comércio local, investir nesse setor e contribuir para a criação da associação comercial local, a fim de dinamizar ações em prol dos investidores”, encerrou.

O prefeito declarou R$ 665 mil Reais a Justiça Eleitoral. É casado, tem ensino superior completo e já foi vereador duas vezes. Gilliard é jaruense e tem 36 anos de idade.

Comentarios
teste 01