banner 40 anos 20-11 970x250

Policial Militar de Jaru de folga recupera moto roubada e detém suspeito até a guarnição chegar

19 de março de 2019 Fonte::

Neste sábado (16) policial militar do Oitavo Batalhão(JARU) estava de folga abastecendo seu veículo, quando viu uma moto HONDA/CG 125 FAN ES vermelha suspeita no pátio do posto de combustível saída para Ariquemes, ao fazer uma consulta verificou que a placa estava adulterada com a numeração ilegível, realizou uma consulta detalhada pelo número do chassi e  constatou que tinha  restrição de roubo/furto.


Nesse momento  o policial militar de folga se identificou dando voz de prisão ao condutor da moto, acionando guarnição de serviço que se deslocou ao local assumindo a ocorrência. A guarnição realizou uma busca pessoal sendo encontrado com o suspeito um cigarro aparentando ser maconha, os policias ao perguntar sobre a procedência da motocicleta, o conduzido disse que a comprou.


Diante dos fatos foi conduzido o suspeito até o hospital municipal para laudo de corpo de delito e posterior  apresentado na Unisp de Jaru juntamente com a motocicleta para providencias cabíveis. O suspeito foi indiciado por receptação, posse ou porte de drogas para uso pessoal, adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

FONTE: JARUNOTICIA

Comentarios
banner gov 10-10
banner ale 18-11 970x250