Policiais Militares em ação rápida conseguem evitar que homem cometesse suicídio nesta quinta-feira em Jaru

21 de março de 2019 Fonte::

Os policias Militares SD PM PRUDENCIO E SD PM BRAGA, lotados no 8º Batalhão Jaru em uma ação rápida e eficiente conseguiram evitar que um homem cometesse suicídio.

Nesta quinta-feira (21) por determinação da central de operações a guarnição de serviço comandada pelo soldado Pm Prudêncio, motorista soldado Pm Braga deslocou-se com rapidamente para setor industrial, onde estaria correndo uma possível tentativa de suicídio.

 Chegando ao local os policiais se deparamos com a vítima dependurado pelo pescoço e já desacordado. O soldado Prudêncio se escorou na árvore apoiando o corpo da vítima para evitar que ela se estrangulasse, fazendo com que aliviasse um pouco o peso que estava no pescoço. Em ato contínuo o soldado BRAGA subiu em um muro alto, difícil de se equilibrar devido estar escorregadio pela quantidade de lodo, se dependurou no galho da arvore, conseguindo com muito esforço cortar a corda com um canivete, momento que a vítima caiu sendo aparada pelo soldado Prudêncio que o segurava. Já no solo a corda ainda apertava o pescoço do autor do fato é foi necessário puxar com força para que parasse de estrangular. O suicida então ficou desacordado ao solo e estava com o pescoço bastante lesionado. Foi então acionado os bombeiros que compareceram ao local e conduziram o rapaz ao Hospital. Já no hospital o rapaz veio a sofrer um princípio de parada cardíaca e foi estabilizado e medicado pela equipe médica.

Diante dos fatos esta ocorrência foi registrada na Unisp de Jaru.

 

FONTE: JARUNOTICIA

Comentarios
banner ale setembro