Policiais civis de Machadinho deflagram duas operações e prendem suspeito de matar namorado da ex-esposa

16 de abril de 2022 Fonte:: PC/RO

O crime chocou a população e provocou grande comoção social.

Na data de ontem, 14 de abril de 2022, a Polícia Civil de Rondônia, por intermédio da 1º Delegacia de Machadinho d’ Oeste/RO, prendeu R.M.R, um dos autores do homicídio de que vitimou Ademir da Silva Bruch, morto com requintes de crueldade no último domingo naquele município.

O crime chocou a população e provocou grande comoção social. Imediatamente após o assassinato, os policiais civis do Serviço de Investigação e Capturas – SEVIC diligenciaram e identificaram os autores como sendo R.M.R e J.S.S.

Segundo as investigações J.S.S não aceitava o relacionamento de sua ex-esposa com a vítima. Por esse motivo, a dupla foi até a casa em que a vítima estava e a mataram, com pedaços de madeira e vários golpes de faca.

Diante dos fatos, o delegado de polícia, Celso André Kondageski, representou pela prisão preventiva dos suspeitos. Na data de ontem, J.S.S se apresentou na Delegacia de Machadinho, acompanhado de suas advogadas, sendo cumprido o mandado de prisão em seu desfavor.

Na quinta-feira, policiais do SEVIC de Machadinho receberam informações de que o segundo suspeito estaria escondido na casa da mãe, local onde aguardava para fugir para outro município. Os policiais foram ao local e localizaram R.M.R escondido dentro do forro da residência.

Os presos foram encaminhados ao presídio local, onde permanecem à disposição da justiça. “A Polícia Civil de Rondônia é referência nacional na resolução dos crimes de homicídio e continuaremos trabalhando incansavelmente para reprimir crimes dessa natureza”, afirmou o delegado Celso André Kondageski.

Comentarios
banner ale setembro