Na noite desta terça-feira (09), a Polícia Militar conseguiu recuperar uma motocicleta produto de roubo, e ainda prender uma mulher por tráfico de drogas, em Ji-Paraná.
Ocorreu roubo de duas motocicletas em Ji-Paraná, sendo que a central de informações recebeu informações que na rua dos colegiais havia uma motocicleta com alarme disparado, a equipe da polícia militar se deslocou para o endereço, no local visualizou a motocicleta com o alarme disparado e constatou que se tratava da motocicleta roubada.
Os policiais observaram que três mulheres na casa de frente estavam olhando a ação, foi feito contato com a senhora G.E.d.O.S. onde ela falou não saber sobre a procedência do veículo. Os policiais observaram que devido ter chovido tinha rasto de moto saindo do quintal, foi questionado novamente sobre o rasto de barro que saia do quintal da casa uma das mulheres falou que um amigo chegou com a moto e quando o alarme disparou ele fugiu elas ficaram com medo e tiraram moto do quintal da residência.
Diante dos relatos os policiais realizaram buscas no quintal vindo a localizar uma barra de entorpecente aparentemente maconha enterrada no quintal, sendo localizado dentro da residência mais uma porção de entorpecentes e dinheiros.
Diante do flagrante delito as três mulheres sendo duas menores e uma maior de idade sendo ela G.E.d.O.S. foram apresentadas na Unisp de Ji-Paraná juntamente com os entorpecentes e o veículo produto de roubo para providencias cabíveis.
FONTE: JARUNOTICIA