banner gov

Polícia Militar prende homem por receptação durante transporte de mudança em Machadinho

3 de julho de 2020 Fonte::

Um homem foi preso na noite desta quinta feira(02), após a Polícia Militar localizar em meio aos móveis de sua mudança, uma motocicleta com restrição de furto.

Segundo informações, a Polícia realizava patrulhamento pela RO-133, Km 15 em Machadinho do Oeste, quando teria realizado abordagem a um caminhão baú, em contato com o motorista, ele disse que estaria levando uma mudança até o município de Theobroma.

A Polícia pediu então para que o condutor do veículo abrisse o baú, e confirmou que se tratava de uma mudança, e inclusive foi localizado uma motocicleta Honda CG 125Ks com placas KEL-4386, de cor vermelha, esta que ao ser consultado a placa no sistema, foi encontrado uma restrição por furto/roubo. 

A Polícia perguntou de quem seria a motocicleta, e o motorista apontou o carona e dono da mudança como proprietário da mesma, este que ao ser questionado confirmou ser o dono, e disse que não sabia que o veículo teria restrição, e que o mesmo a comprou de um cunhado. 

A Polícia deu voz de prisão ao homem e após realização de exame de corpo de delito, foi conduzido até a UNISP(Unidade Integrada de Segurança Pública), onde foi entregue juntamente com a motocicleta ao comissário de plantão para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte:JaruNotícia

Comentarios
banner site