Policia Militar prende dois elementos suspeitos de vários assaltos nos últimos dias em Machadinho

14 de abril de 2019

Nos últimos dias  dois suspeitos aterrorizaram os moradores dos município de Machadinho do Oeste, praticando vários delitos,  como roubos, principalmente em vias públicas. Eles sempre usavam durante suas práticas delitiva uma motocicleta e portavam uma arma de fogo , ao menos três roubos a pessoa, ocorrido na quinta-feira (11), foram atribuídos a dupla criminosa.

Diante de algumas informações,  a Polícia Militar conseguiu localizar e prende os dois elementos na manhã deste domingo (14), após um do elementos praticar mais roubo, onde a vítima estava em frente sua residência, o bandido chegou anunciando o assalto com a arma em punho, levando o celular da vítima e se evadindo do local.

Durante patrulhamento os PMs se depararam F.S.T que ao perceber a aproximação da viatura empreendeu fuga, sendo localizado posteriormente em uma residência . Logo a Policia descobriu que o proprietário da residencia identificado com sendo R.F.A, era quem estava dando cobertura para F.S.T, pois o abrigava em sua residência.

No local a Polícia encontrou também alguns envólucros de substâncias entorpecentes, diante do exposto dos dois elementos foram conduzido pela PM e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública local, para as medidas cabíveis 

Por: Jaru Noticia

Comentarios
 EVENTO