Policiais Civis da Delegacia de crimes Contra o Patrimônio, com apoio de policiais civis do Denarc e CORE, prenderam no final da tarde dessa quinta-feira (15) no bairro milagres, em Porto Velho, o foragido da justiça Jaime Cavalheiro Gomes vulgo “Capota”, de 37 anos de idade.
Jaime é investigado pelas delegacias de Crimes Contra o Patrimônio e Furtos e Roubos de Veículos, por vários roubos a residência, propriedades rurais, e veículos, principalmente camionetes, e é considerado um criminoso perigoso pela Polícia e pela Justiça.
De acordo com a Polícia, ele é acusado de envolvimento em crimes graves e pode fazer parte de facção criminosa, pois faz o uso de potentes armas de fogo.
Na última quarta feira (14) policiais civis já haviam prendido a mulher de Jaime por posse irregular de arma de fogo, além de capuz, luva e itens usados em assaltos.
Na avaliação dos delegados Vinícius Lucena e Marcelo Resem, responsáveis pelas investigações, “com a prisão de Jaime, a sociedade fica mais segura e confiante nos trabalhos da Polícia”.
Por: Rondonoticias