A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, divulgou nesta quarta-feira (04/12), a imagem de GUSTAVO MENDES DA CUNHA, acusado de ter assassinado a vítima Geovane Félix Silva.
O crime aconteceu no dia 16/11/2019, na Rua Mococa, setor 09, em Ariquemes.
“As investigações apontam de forma cristalina que Gustavo foi o autor do homicídio que vitimou o Geovane. Antes de morrer a vítima, mesmo agonizando, conseguiu dizer a um familiar que o autor do disparo da arma de fogo foi o Gustavo e esse familiar filmou a declaração da vitima no celular. Além disso, conseguimos apreender a moto e o capacete que o infrator usava no momento do crime, objetos estes que foram reconhecidos pelas testemunhas como sendo de propriedade de Gustavo.
Gustavo desde a adolescência é envolvido no mundo do crime e mesmo depois de atingir a maioridade não deixou de praticar atos criminosos, inclusive foi condenado por roubo e estava cumprindo pena por esse crime. Portanto é uma pessoa com maus antecedentes, violento e que provavelmente ainda está armado, colocando em risco toda a polução, pois até o momento não conseguimos apreender a arma de fogo que o Gustavo utilizou para matar o Geovane.
Precisamos tirar esse indivíduo de circulação o mais rápido possível e para isso contamos mais uma vez com a população de bem para que informe o paradeiro do Gustavo” afirmou o Delegado Rodrigo Camargo.
🚨Informações podem ser feitas ao 📞190, 📞197 ou 📞3535-3510.
Por: PC