covid-19 goveno do estado

PM prende jovem de 25 anos portando revólver em posto no setor 08, em Jaru

10 de setembro de 2021 Fonte::

O JOVEM DE 25 ANOS MORADOR DA CIDADE DE OURO PRETO DO OESTE FOI PRESO COM UM REVÓLVER .38 EM POSTO DE GASOLINA EM JARU.

Policiais Militares de serviço, durante patrulhamento na noite desta quinta-feira (09) no pátio do Posto Marques, que fica localizado no setor 08, no município de Jaru, prendeu um jovem de 25 anos por porte ilegal de arma de fogo.

Consta em boletim policial, que a guarnição de plantão avistou um veículo modelo Fiat Palio, com placas de Ouro Preto do Oeste, que estava estacionando. Onde haviam duas pessoas, sendo que deles estava utilizando uma blusa de moletom com capuz, chamando a atenção dos policiais militares.

Durante a abordagem policial foi feito uma revista pessoal no suspeito, onde foi encontrado na cintura do abordado uma arma de fogo do tipo revólver calibre .38, da marca SMITH & WESSON e no bolso do abordado também foram encontradas duas munições intactas de mesmo calibre.

O jovem abordado relatou aos policiais que é morador da cidade de Ouro Preto do Oeste, e teria vindo ao município de Jaru para vender a arma para uma pessoa. Devido o abordado, M.J.F., de 25 anos, não possuir o registro da arma,  foi dada voz de prisão por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

O motorista de aplicativo que trouxe o conduzido, informou aos policiais que apenas foi contratado para trazer o jovem abordado de Ouro Preto para Jaru e não sabia de nada, sendo liberado logo após a confecção do boletim de ocorrência.

O revólver calibre .38 e as duas munições apreendidas foram entregues na Unisp de Jaru juntamente com o conduzido para as providências cabíveis.

Comentarios