PM desmantela quadrilha que pretendia roubar sítios, dois moradores de Jaru foram presos na ação

15 de novembro de 2019

Em uma ação rápida, a Polícia Militar, através das Guarnições de Rádio Patrulha, conseguiu evitar um roubo que iria acontecer em um sítio e prender uma quadrilha de uma facção criminosa que estava na cidade apenas para cometer crimes. Com a quadrilha, os PM’s apreenderam duas armas de fogo e uma motocicleta roubada.

De acordo com a PM, por volta das 23h00, um policial militar de folga avistou uma mulher empurrando uma moto biz, próximo ao viaduto. O militar notou que a mulher usava tornozeleira eletrônica e que a moto estava com a placa dobrada. Imediatamente ele ligou para o 190 e pediu reforço.

Ao avistar uma viatura se aproximando, a mulher, identificada como Ana Paula Pinheiro, tentou fugir a pé, porém não conseguiu ir muito longe e foi abordada logo em seguida. Na consulta ao banco de dados, os policiais descobriram que a moto era produto de furto, ocorrido no dia 10/10.

Ana Paula admitiu que sabia sobre a procedência ilícita da moto e levou os policiais até sua residência, localizada na Rua Feijó, no bairro Primavera, onde estava abrigando dois membros de uma facção criminosa que estavam armados e iriam fazer um roubo em um sítio próximo a cidade logo ao amanhecer.

Os PM’s foram até ao local e prenderam os suspeitos, identificados como Christian Wesley dos Santos e Analdo Vilete da Silva, ambos são de Jaru e com eles foram apreendidas duas armas de fogo. A dupla confirmou as informações que a Paula passou e admitiu que iriam roubar um sítio, porém eles ainda não sabiam o local certo.

Continuando com as diligências, os policiais foram até outra residência, localizada na Rua Dr. Osvaldo, também no bairro Primavera, e neste local os militares localizaram mais dois bandidos, identificados como Wellington Vinícius Oliveira Cruz, apenado de Rolim de Moura que está no regime Condicional e Wallison de Oliveira Prado, fugitivo do regime semiaberto do Presídio de Rolim de Moura.

Diante da situação, o bando foi conduzido para a UNISP e apresentado ao delegado plantonista.

Matéria: Comando190

Comentarios
Banner Matéria (1)