PDT realizou convenção e oficializou a candidatura de Afonso Freitas para Prefeito em Vale do Anari/RO

13 de setembro de 2020 Fonte:: Assessoria

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) oficializou neste sábado (12) a pré-candidatura de Afonso Freitas à prefeitura de Vale do Anari. O anúncio aconteceu em uma convenção que reuniu filiados, simpatizantes e a diretoria do partido na sede da Câmara Municipal de Vereadores. A reunião realizada de forma presencial ainda definiu a nominata de pré-candidatos a vereadores (as).

Mais cedo em outra convenção também foi definido quem disputará as eleições juntamente com o Sr. Afonso, ocupando o cargo de vice-prefeito, sendo o Edinaldo Furtunato Santos do Republicanos, morador de Vale do Anari desde 1993, esposo da Sra. Gleiciane Batista, pai de 3 filhos: Ilkêned, Sâmela e João Miguel.

Afonso Fernandes de Freitas, conhecido como Afonso Freitas, tem 56 anos, é natural da Cidade de Rilbão (PR) e chegou em Vale do Anari no ano de 1993. São 27 anos trabalhando como agricultor rural. Morador da linha C-70, lado direito, KM 10, o mesmo é casado com a Sra. Deustede Freitas com quem tem 3 filhos: Fabiana, Flávio e Daniel.

Durante a convenção, Afonso ressaltou da importância de se fazer uma política limpa com respeito aos demais. Falou também que se sentiu honrado pelo partido lançar seu nome como pré-candidato a Prefeito.

Comentarios