banner governo 18-11 2

PC prende marido que teria arquitetado a morte da esposa, moradora de Jaru, durante suposto roubo de caminhonete na RO-425

2 de novembro de 2021 Fonte:: PortalTheobroma/ Hora1Rondônia

Um trabalho de investigação realizada por policiais civis da 10º delegacia de Nova Mutum Paraná, sobe o comando do delegado titular Dr. Daniel Braga, foi elucidado na tarde desta segunda-feira (01), com a prisão de três suspeitos envolvidos diretamente na morte de uma mulher de 44 anos, identificada como Siméria Felicio, que ocorreu no dia 11 de setembro deste ano, durante um suposto roubo de uma caminhonete, onde a vítima foi baleada com tiros na cabeça e morreu no local.

As investigações apontaram que não se tratou de um crime de latrocínio (Roubo seguido de morte), e sim de uma execução, o qual o mandante do crime seria o próprio marido de Siméria, um homem identificado como L.R. (44), que contratou os serviços de dois suspeitos identificados como N.R.S.F. e J.S., que teriam sido pagos para executar a mulher, sendo que tudo já havia sido tramado e até a forma de como tudo iria acontecer.

No dia do crime, L.R. estava conduzindo uma caminhonete Ford, modelo Ranger de cor branca e teria parado próximo à Vila da Penha para poder urinar, deixando a esposa dentro do veículo, nesse momento, os dois suspeitos chegaram em um carro e simularam ter levado o homem para dentro do matagal e quando se aproximaram da caminhonete retiraram a vítima e a executaram com tiros na cabeça e depois fugiram do local, levado a caminhonete, onde horas depois foi encontrada  abandonada no município de Guajará-Mirim, para não levantar suspeita da Polícia.

No dia que os policiais militares estavam fazendo a confecção do boletim de ocorrência, o marido da vítima, não esboçava nenhuma emoção de tristeza, chamando a atenção dos policiais que colocaram no bop e através dessa declaração foi que a Polícia Civil deu seguimento nas investigações. Através de mandados de busca e apreensão os policiais deram cumprimento e prenderam os três suspeitos no distrito de Nova Califórnia, distrito que faz fronteira com o Estado do Acre. L.R. teria encomendado a morte da esposa, por que estaria insatisfeito com o casamento.

Comentarios