banner gov

Pastor Janisson Moreira recebe convite para filiar ao DEM; será um pré-candidato a Prefeitura de Jaru?

20 de março de 2020 Fonte::

O senador Marcos Rogério, presidente do partido Democratas (DEM) em Rondônia, esteve em Jaru nesta manhã (19) para um encontro com o pastor Janisson Moreira da Cunha. O senador convidou o pastor a se filiar ao DEM e se lançar como pré-candidato a prefeito, em uma reunião jutamento com parte da diretoria do partido.

Janisson Moreira se mostrou contente com o desafio e possivelmente aceitará se unir à legenda e concorrer à Prefeitura Municipal de Jaru. Essa será a primeira vez do pastor em uma disputa política. Ele já chegou a ensaiar em anos anteriores, mas não se tornou candidato.

A decisão do pastor Janisson Moreira da Cunha deve ser divulgada em breve.

No encontro esteve o ex-vereador Clóvis Morali, ex-vereador Moisés da Manain o atual presidente do (DEM-JARU) e ex-vereador José Augusto e o empresário Nazin da gráfica Opção, a secretária do DEMOCRATAS Luzia Abadias a Sol.

Ficou uma conversa afinada para que o (PDT-JARU) caminhe com o DEMOCRATAS nas eleições 2020. O encontro durou pouco tempo, o senador Marcos Rogério tinha um compromisso em Ariquemes. Novidade na próxima semana deve ser anunciada.

Fonte: PortalP1

Comentarios
banner site