Partido PROS lança Cidão como pré candidato a prefeito em Machadinho

14 de fevereiro de 2020

A Comissão Executiva provisória do PROS 90 em Machadinho D’Oeste, que tem como Presidente Solivam Oliveira, reuniu-se nesta terça feira 11/02/2020 , no Auditório da Câmara Municipal para tratar sobre as eleições municipais deste ano.

Segundo Solivam Oliveira, desde segundo semestre do ano passado o PROS em Machadinho vem ser reorganizando, e agregando bons nomes pra disputa eleitoral em 2020.

Ocorre que em muitas conversas com lideranças e sondagens de nomes, despontou o nome do companheiro Aparecido Felis da Silva como nome sem rejeição, com chances reais de fazer frente na disputa do cargo majoritário nas eleições que se aproxima.

Cidão, segundo Solivam Oliveira, que já foi do PT, e hoje não é de esquerda, mas é PROS, tem uma grande experiência e conhecimento do funcionamento da máquina publica, já foi vereador em Machadinho D’Oeste, Superintendente do Programa Terra LegaL, Chefe do Incra local e Chefe de Gabinete durante os dois anos finais da gestão do ex prefeito Marinho da Caerd.

Hoje atua ainda em vários movimentos sociais, todas as manhãs apresenta um programa sertanejo na radio Alternativa Comunitária FM 87,9, e atualmente é o Presidente do Conselho Municipal de Saúde representando a COOPFLORA – Cooperativa extrativista que produz tecido da floresta. Reúne todas as condições pra disputar a cadeira de Administrador maior do nosso Município.

Mas Solivam Oliveira deixa claro, que isso não significa que o Partido PROS, está fechado para as outras siglas Partidárias, e sim que estamos apto a ser ouvido e ouvir os pré candidatos a prefeito que também postulam disputar a cadeira do Executivo em Machadinho, politica se faz em grupo, porem com entendimento, dialogo, bom senso e consenso, finalizou.

Para Cidão (ex PT) vê com naturalidade a decisão do PROS, segundo ele, este é o momento em que os partidos conversam entre si, para apresentar uns aos outros projetos e planos bem definidos, que sejam viáveis na sua implantação, e formar os grupos necessários pra próxima disputa politica.

Nosso partido está unido em torno do meu nome, e eu só tenho a agradecer a confiança em mim depositada. E, estaremos nas próximas semanas conversando com vários outros partidos e grupos que naturalmente se formam quando se aproxima o pleito eleitoral, aquilo que entendermos ser melhor para Machadinho, esse será o projeto politico que será abraçado por nós.

Por: Machadinho Urgente 
Comentarios
Banner matéria Lazinho