banner ale junho agro

Partido dos Trabalhadores (PT) em Jaru da posse a nova diretoria

15 de dezembro de 2019 Fonte::

Na noite desta sexta-feira (13) nas instalações do SINTERO, ocorreu a solenidade de posse da nova diretoria do Partido dos Trabalhadores no município de Jaru.

Muitas pessoas compareceram, além de membros do diretório, filiados, vereadores, militantes do partido, simpatizantes, dentre outras personalidades. O evento contou também com a presença do deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT).      

A nova diretoria ficou composta por Jucimar Telek – Presidente, Benildo Marcio da Silva – Vice Presidente, Maria Lúcia Teobaldo da Silva – Secretária de Finanças e Planejamento, Keila Lacerda Silva – Secretaria de Organização, Ênio Queiroz de Medeiros – Secretaria Geral, João Matias Vieira – Lider de Bancada, José Carlos Santos, Marcilene Teles dos Santos e Wanderson Marinho Trindade – Conselho Fiscal, Eduardo Alves Crepaldi, Viviane Oliveira Santos Silva, Roseli da Cunha Souza Dobri e Márcio Henrique Teobaldo da Silva – Membros do Diretório, Clemilson Rodrigues de Aguiar, Elizabeht Torres da Silva, Francisco Valdeni do Carmo e Sebastiana Gomes Bilon – Comissão de Ética.

Em seu discurso Jucimar Telec disse se sentir muito honrado em assumir essa posição. “Tenho consciência de que este é um partido de luta e resistência e que temos muito a fazer”, disse Jucimar, que agradeceu a confiança de todos e lembrou que o propósito de sua gestão é fazer o partido avançar.

O deputado Lazinho destacou a representatividade do PT para a população brasileira e que o partido tem como meta a luta pelos menos favorecidos, afirmou que o partido tem que trabalhar um fortalecimento da base, ao final desejou sucesso a nova diretoria.

Fonte: JARUNOTICIA

 

Comentarios
banner gov março
banner ale junho agro
banner ale junho agro