Ouro Preto: Polícia Militar registra acidente de trânsito envolvendo duas motos

23 de novembro de 2019

A Polícia Militar da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste registrou um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas. Foi no início da noite de quinta-feira (21), por volta das 19h. A colisão aconteceu na avenida Gonçalves Dias, bairro Bela Floresta, em frente à Pedreira Realeza.

Os policiais relataram que foram acionados e, ao chegarem ao local, se depararam com um dos condutores, de 25 anos, caído ao solo já recebendo os primeiros socorros por alguns pedestres. Já o segundo motociclista,de 35 anos, estava visivelmente em melhores condições físicas. Estava em pé aguardando a chegada do Corpo de Bombeiros.

Os dois condutores envolvidos no acidente foram socorridos no Hospital Municipal, local onde os policiais constataram que ambos estavam com a documentação pessoal e dos veículos em dia. Quanto ao que provocou o acidente, os militares conseguiram ouvir apenas a versão do condutor de 35 anos, que pilotava uma Honda NXR 150 Bros, de cor preta.

De acordo com a polícia, o motociclista informou que seguia pela avenida, no sentido Jardim Aeroporto I ao Fórum. Ao passar próximo à Pedreira Realeza foi surpreendido pelo outro veículo, uma Honda NXR 160 Bros, de cor branca, que entrou na via em que ele seguia, de modo que não teve tempo de frear para evitar o acidente.

A reportagem não conseguiu contato com outro condutor para ouvir sua versão. E caso o mesmo queira se manifestar, será incluído no texto.

Por: Gazetacentral

Comentarios
Banner Matéria (1)