Nota de Pesar pelo falecimento da pioneira jaruense Dalvina Célia

12 de julho de 2021 Fonte:: Anoticiamais

Com imenso pesar comunicamos o falecimento da pioneira de Jaru, Dalvina Célia, 70 anos. Ela havia sido diagnosticada com câncer em dezembro de 2017 e estava internada há alguns dias no Hospital Prontocordis, em Porto Velho, realizando tratamento, mas não resistiu e veio a óbito por volta das 19 horas deste domingo (11).

Dalvina nasceu em Nova Venécia no Espírito Santo e durante viagem para Rondônia em 1974, conheceu Valetin Rigato, com quem se casou. Eles moraram em Ouro Preto do Oeste por dois anos e em 1976 se mudaram para Jaru, onde fundaram a loja de motores, máquinas e implementos agrícolas Valmaq.

O corpo dela está aos cuidados da funerária Cristo Rei e será transladado para Jaru, com previsão de chegada às 6 horas desta segunda-feira (12) e será velado no Salão Catequético da Comunidade São João Batista por volta das 8 horas e o sepultamento está previsto para as 10 horas.

Dalvina Célia deixa três filhos: Ronny Peterson, Katiúscia e Christine, além de muitos amigos, dos quais era muito querida.

Comentarios