Mulher fica alterada e quebra vidro do carro ao saber que seu esposo seria levado a delegacia

9 de setembro de 2019

Na madrugada do dia (07) uma guarnição de serviço da Policia Militar de Machadinho do Oeste, em patrulhamento pela rua Mato Grosso se deparou com um veículo que transitava com farol apagado, realizando manobras em zig zag.

Os policiais realizaram uma abordagem no veículo, onde o condutor apresentava sintomas de embriaguez. No momento da abordagem, a esposa do abordado, chegou no local e começou a tumultuar a ocorrência, falando com tom de voz alterado proferindo falas como: ” o quê ta pegando aí “, sendo solicitado pelos PMs para que a mulher não interferisse na ocorrência, porém ficou exaltada ao saber que o veículo seria apreendido e o abordado seria conduzido até a delegacia.

Então a mulher se armou com pedaço de madeira, que estava jogado na rua e quebrou o vidro traseiro do veículo. Os policiais para conter a ação da mulher naquele momento, utilizaram spray de pimenta. Logo após o abordado foi encaminhado ao Hospital Municipal, onde foi submetido a exame de corpo de delito e embriaguez, em seguida foi apresentado na Unisp de Machadinho D’Oeste.

Os PMs não apresentaram a mulher na delegacia, devido a mesma estar com seu filho de quatro anos que é autista, além de ter problemas de saúde.

Fonte: JARU NOTICIA

 

Comentarios