Motorista embriagado atinge viatura e na sequencia acerta carro e atinge árvore

17 de novembro de 2020 Fonte::

A ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira, 16 de Novembro, na avenida Tancredo Neves, em frente à Câmara de Vereadores, na praça dos Três Poderes, no bairro Jardim América, em Vilhena.

Conforme apurado junto às autoridades, a Central de Operações da Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma distribuidora de bebidas próximo do estádio municipal, na avenida Tancredo Neves, onde um homem teria feito ameaças.

Ao chegarem no local, o homem já estava dentro do caminhão Mercedes Bens 1313 de cor amarelo, placas de Chupinguaia/RO e foi apontado como autor de ameaças, sendo que este, ao ver a presença da polícia, recusou-se em descer e empreendeu fuga do local em alta velocidade e visivelmente embriagado.

Transitando em alta velocidade pela avenida Tancredo Neves sentido BR-174, o infrator desrespeitou as sinalizações e avançou a avenida Brigadeiro Eduardo Gomes sem parar, colocando a vida de terceiros em risco.

As demais radiopatrulhas foram acionadas e perseguiram o motorista, dando várias ordens de parada, contudo, no cruzamento da avenida Tancredo Neves com a BR-174 ele deu ré e atingiu uma viatura da PM e na sequencia, continuou a fuga.

Após atravessar a rodovia, o motorista seguiu em alta velocidade pela mesma avenida e ao chegar na rotatória da praça dos Três Poderes, acabou atingindo violentamente um veículo Fiat Pálio de cor prata, dirigido por uma motorista de aplicativo. Ela só não se feriu devido ter realizado uma manobra para evitar o acidente.

Mesmo provocando seu segundo acidente, o homem tentou continuar a fuga, mas perdeu o controle da direção e atingiu uma árvore, destruindo a cabine do caminhão.

Ele então tentou fuga a pé, mas foi abordado e preso pela Polícia Militar, constatando-se embriaguez na direção, sendo preso em flagrante.

Conduzido para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), o motorista foi autuado em flagrante por direção perigosa e embriaguez na direção, bem como multado por diversas infrações de trânsito.

Comentarios
teste 01