Motorista da carreta, esposa e filha estão entre as 6 vítimas fatais de acidente na BR-364 envolvendo ônibus

29 de dezembro de 2019 Fonte::

Um grave acidente envolvendo uma carreta com placas de Ariquemes (e lonas da empresa Supremax) e um ônibus da empresa Bruna Turismo – que estava a serviço da Transbrasil – aconteceu na noite deste sábado na BR-364, em frente ao balneário Ávila, a cerca de 65 km do perímetro urbano de Vilhena.

 

Uma equipe de reportagem do site Gazeta Amazônica esteve no local e constatou que a colisão foi frontal, causando a morte imediata do motorista da carreta, uma mulher e uma criança de aproximadamente três anos.

No ônibus, três pessoas também morreram: dois homens e uma mulher. A força da batida foi tamanha que a carreta – parte de trás do caminhão – ainda se arrastou pela rodovia por mais de 20 metros até parar contorcida.

 
 

A maioria das vítimas estavam presas às ferragens e foi preciso muito empenho do Corpo de Bombeiros, além de Policiais Militares que estavam no suporte, para retirá-los.

Chovia no local durante todo o trabalho executado de limpeza e retirada dos cadáveres. Por todo lado que se olhava havia peças – como motores, rodas e demais implementos – de ambos os veículos, apontando que a violência da batida foi forte.

O ônibus saiu da pista e toda sua traseira ficou danificada. A vítima mulher passageira do ônibus foi arremessada pra fora do veículo junto com a poltrona em que estava. As identidades das vítimas ainda não foram confirmadas.

As informações acerca da quantidade de feridos ainda é dissonante. Mas de acordo com efetivos do Corpo de Bombeiros que estavam no local há pelo menos 25 feridos que foram encaminhados ao Hospital Regional de Vilhena.

Dentre as 6 vítimas estavam o empresário morador de Comodoro-MT, que dirigia o ônibus, Luiz Carlos Amaro, 51 anos, que prestava serviço a Transbrasil. Ele era dono da Bruna Turismo e estava alternando a direção do ônibus com outro motorista, identificado como Ademir Valério de Oliveira,  52 anos, que também morreu no local do acidente.

o motorista da carreta foi identificado como Sergio de Jesus Ferreira, também conhecido como “Pescoço”, que seria morador de Ariquemes. Na carreta também seguia, sua esposa Morena Ferreira, que também veio a óbito, e duas filhas, sendo que uma faleceu e a outra está internada com fratura no fêmur.

Fonte: Gazetaamazônica com informações e imagens do site Vilhenanoticias

Comentarios
banner ale setembro