banner governo 18-11

Motociclista jaruense sofre várias fraturas ao bater de frente com carro na RO-133

9 de novembro de 2021 Fonte:: Portaltheobroma

Um motociclista identificado apenas como Luiz Carlos, de 25 anos, que é morador de Jaru, sofreu várias fraturas ao bater de frente com um carro na RO-133, na zona rural de Theobroma.

O grave acidente aconteceu na noite deste domingo (07), entre os travessões 08 e 10 na RO-133, e a vítima foi socorrida desacordado até o Hospital Municipal de Theobroma e levada para atendimento médico com urgência, onde foi constatado pelo médico plantonista múltiplas fraturas expostas pelo corpo, sendo elas no joelho esquerdo com a perda da patela, fratura exposta da mão esquerda, fratura do tornozelo esquerdo e fratura no antebraço. Após regulação o jovem foi encaminhado para a cidade de Ji-Paraná.

A outra pessoa envolvida no acidente, o motorista do carro, de 41 anos. Onde o mesmo conduzia uma Fiat/Strada e disse aos policiais que estava indo para a cidade de Machadinho do Oeste, quando o jovem motociclista que pilotava uma Honda CG 150 Fan teria invadido sua pista e não dando tempo de evitar a colisão, relatou ainda que após socorrer a vítima, percebeu que a mesma apresentava sintomas de embriaguez e que amigos da vítima que passaram pelo local logo após o acidente, disseram que estavam voltando de uma cavalgada que acontecia na cidade de Vale do Anari.

Os dois veículos ficaram bastante danificados depois da grave colisão.

A PM compareceu no local dos fatos e registrou uma ocorrência de acidente de transito com vitima. E liberou os veículos para seus responsáveis.

Comentarios