teste

Motocicleta Honda XRE é furtada na noite desta sábado em Jaru

13 de janeiro de 2020
Imagem ilustrativa

Uma guarnição da PM foi acionada na noite deste sábado (11) para deslocar até a Rua Cândido Portinari no setor 07 para verificar um furto de uma motocicleta Honda XRE 300.

De imediato os policiais militares deslocaram para o endereço. Ao chegarem e conversarem com a vitima, a mesma relatou que estava em sua casa descansando e por volta das 20h40min saiu e viu a motocicleta estacionada no quintal com a chave na ignição, horas depois sai do lado de fora da casa e já não viu mais a motocicleta.

A vitima informou ainda que não ouviu nenhum barulho no quintal e junto com a chave da motocicleta estavam as chaves de sua residência.

Com os dados da motocicleta os policiais realizaram patrulhamentos na região, porém não obtiveram êxito em recuperar o veículo. Diante dos fatos foi confeccionado o registro de uma ocorrência policial para as medidas cabíveis.

A motocicleta Honda XRE ano 2009/2010 tem a placa NCG-5790 e os aros estão pintados de preto. Quem souber de alguma informação, favor ligar no número 190, não precisa se identificar.

Fonte: JARUNOTICIA

Comentarios