Motocicleta é furtada na noite desta quarta-feira em Ouro Preto do Oeste

2 de abril de 2020 Fonte::
A Polícia Militar da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste registrou, na noite desta quarta-feira (1°), o furto de uma motocicleta que ocorreu no período entre 21h e23h, em frente a uma residência localizada na rua Isabel Pinheiro, no bairro Nova Ouro Preto.

De acordo com a vítima, ele havia estacionado o veículo em frente à residência. Por volta das 23h percebeu que sua motocicleta teria sido furtada e que o furto provavelmente aconteceu entre 21h e 23h.

A Polícia Militar informou que, por volta das 22h, teria recebido uma ligação em que moradores da rua Professor Amador relataram que dois homens estavam empurrando uma motocicleta com as mesmas características da que havia sido furtada. E que, segundo os moradores, os suspeitos empurraram o veículo no sentido avenida Governador Jorge Teixeira e bairro Parque Amazonas.

Os policiais relataram que foram feitas diligências no momento em que os moradores relataram o fato e posteriormente, quando foram acionados pela vítima e que não conseguiram localizar os suspeitos e a motocicleta.

Dados da motocicleta

Marca – Honda
Modelo – NXR 160 Bros ESDD
Placa – OHM-4933 (Ouro Preto do Oeste – RO)
Cor – Vermelha
Ano – 2019/2019
 
Fonte: Gazetacentral
Comentarios