O envenenamento de dois cachorrinhos no interior de uma residência em Governador Jorge Teixeira, fato ocorrido no inicio dessa semana, causou revolta e tristeza em todas as pessoas da conhecida família da cidade e provocou uma grande comoção nas redes sociais. De acordo com o que disse um dos membros da família ao Portal JT os dois cãozinhos foram envenenados com pedaços de carne de frango, numa ação extremamente covarde e impiedosa cometida por uma ou mais pessoas de identidade ainda desconhecida.
Conforme apurado pelo Site o cachorrinho de cor branca, depois de ser socorrido e medicado, sobreviveu ao veneno, porém, o da cor preta, infelizmente não teve a mesma sorte e não resistiu ao envenenamento.“Eles são nossos companheiros inseparáveis e nos acompanham em todos os lugares da nossa casa. Gostam de ficar sempre por perto da gente. Eles nunca fizeram mal a ninguém, isso foi pura maldade”, desabafou um dos membros da família
Após o fato o ocorrido com o cão da cor Branca, a família o levou a um veterinário para examinar o animal, que atestou que foi utilizado veneno contra o mesmo. “Gastamos muito com remédio para salvar o branquinho e graças a Deus conseguimos. O preto estava conosco desde novinho era da família. A dor é muito grande, estamos todos muito abalados. Não consigo entender porque as pessoas têm que ser tão cruéis, ainda mais com animais que não podem se defender. Isso revolta”, concluiu.
Conforme relato da família a Polícia Militar local já foi informada do ocorrido e um Boletim de Ocorrência está sendo providenciado para que seja apurado o caso para que o culpado seja devidamente punido pelo crime que cometeu.
Fotos: Redes sociais – Portal JT