Morre o ex-proprietário da Farmácia Cruz Vermelha, Cláudio Aparecido da Silveira, em decorrência da Covid-19

9 de junho de 2021 Fonte:: Anoticiamais

Faleceu nesta quarta-feira (09) o ex-proprietário da Farmácia Cruz Vermelha de Jaru, Cláudio Aparecido da Silveira Santos, 58 anos, em decorrência de complicações da Covid-19.

Cláudio testou positivo no último dia 27 de maio. No dia 3 de junho foi internado em um hospital particular em Ouro Preto do Oeste, mas devido seu quadro ter agravado, foi transferido no dia 5 de junho para a UTI do Hospital Municipal de Jaru, não chegando a ser intubado. Porém na madrugada desta quarta-feira, os médicos tentaram intubá-lo, mas devido a um edema não foi possível e foi realizada uma traqueostomia, no entanto por volta das 6 horas ele não resistiu e veio a óbito após infartar.

Cláudio foi empresário do ramo farmacêutico em Jaru por vários anos e há anos havia vendido a farmácia e era pecuarista.O corpo está sob os cuidados da funerária Pax Cristo Redentor e o velório está previsto para acontecer por volta das 13h30 no templo da Igreja Metodista, na avenida Brasil, no Setor 05, e cerca de uma hora depois sai em cortejo fúnebre para ser sepultado no Cemitério Municipal.

Cláudio Aparecido da Silveira Santos deixa esposa e dois filhos, além de um grande número de amigos, dos quis era muito querido.

Comentarios