Faleceu no início da manhã deste domingo (04) em Porto Velho o ex-morador de Jaru, Paulo José da Silva, 75 anos, em decorrência de complicações da Covid-19.
Ele estava internado na UTI do Hospital Samar na Capital desde o último dia 17 de março, onde ficou entubado em tratamento, mas não resistiu e vei a óbito por volta das 7h40 deste domingo.
A esposa do senhor Paulo, Alaíde Ermandina Silva, 69 anos, também havia sido internada juntamente com ele, mas há alguns dias venceu o Coronavírus e recebeu alta.
O ex-genro dele, Edivaldo Siqueira Almeida, o popular Pilinha, 47 anos, que também foi morador de Jaru e atualmente residia em Mutum, já havia falecido na última quinta-feira (1º), vítima da Covid-19.
O senhor Paulo residiu em Jaru por vários anos, onde era pessoa muito conhecida e querida e administrou o Restaurante Fazendinha, que ficava localizado às margens da BR-364, na saída para Ariquemes, mas há cerca de 15 anos estava residindo no distrito de Nova Mutum Paraná, em Porto Velho, onde era pecuarista.
O corpo de Paulo José da Silva será transladado na tarde deste domingo para Nova Mutum, onde será sepultado no cemitério local. Ele deixa esposa e seis filhos.
Pilinha é ex-genro do senhor Paulo José da Silva, a quem tinha dado netos