Morre em Ji-Paraná o ex-servidor da Sucam e ex-árbitro de futebol Dogeval Barros, vítima da Covid-19

3 de abril de 2021 Fonte::

Faleceu no final da tarde desta sexta-feira (02) em Ji-Paraná o servidor público da extinta Sucam e ex-árbitro de futebol, Dogeval Lócio de Barros Filho, 63 anos, em decorrência de complicações da Covid-19.

Barros, como era carinhosamente conhecido, esteve em um hospital particular de Ji-Paraná há cerca de 30 dias para realizar exames de rotina e acabou internado em um leito de semi-UTI, mas teve piora em seu quadro clínico, permanecendo internado por cerca de 15 dias, sendo posteriormente transferido para uma UTI e passou vários dias em estado grave e nos últimos dias havia apresentado considerável melhor, porém na noite desta quinta-feira (1º) apresentou alteração na pressão arterial e problemas renais e veio a óbito no início da tarde desta sexta-feira.

Dogeval Barros trabalhou na Sucam em Ji-Paraná por várias décadas e também atuou como árbitro de futebol profissional, mas ultimamente atuava no amador do futsal, futebol society e de campo, que era o hobby e recebia carinho e respeito de todos que o conheciam.

Barros foi do quadro da Federação de Futebol Profissional de Rondônia na década de 90, onde também marcou sua história como árbitro.

Amigos do ex-árbitro se solidarizaram e prestaram as condolências, lamentando a triste notícia do falecimento de Barros. Ele deixa esposa e 7 filhos.

Comentarios
banner ale setembro