Morre da Covid-19 Sebastião de Oliveira, o Sabá do Sebrae-RO

28 de maio de 2020 Fonte::

Ele foi para Porto Velho cuidar do pai e da irmã que estavam com a Covid-19: o pai morreu e a irmã está em coma.

Morreu nesta noite desta quarta(27), vítima da Covid-19, em Porto Velho,  o coordenador de projetos do Sebrae em Rondônia, Sebastião de Oliveira, o Sabá. Ele trabalhou no Sebrae em Ji-Paraná por muitos anos, da mesma forma em Porto Velho e, recentemente, estava à frente do Sebrae em Pimenta Bueno.

Sabá, que tinha 49 anos, teve que voltar para Porto Velho para ajudar a cuidar do pai e de uma irmã que estavam com o novo coronavírus. O pai dele morreu e a irmã está em estado de coma na UTI.

No último dia 12 Sabá passou mal e acabou sendo internado em uma UTI. Ele havia contraído a Covid-19. Esta semana o quadro dele se agravou: além da embolia pulmonar, el e estava precisando de fazer hemodiálise – os dois rins haviam parado de funcionar. Sebastião de Oliveira deixa mulher e dois filhos.

chef de cozinha internacional Cléo Ressetti lamentou a morte do amigo. “Todos os projetos dos quais participei em Rondônia com oficinas sobre culinária, foram elaborados pleo meu amigo Sabá, um ser humano maravilhoso’, lamentou Cléo Ressetti.

Comentarios
banner 750x90 ale