banner governo 18-11

Morador de Jaru é preso no Mato Grosso com 39 tabletes de cocaína escondidos em caminhonete

6 de novembro de 2021 Fonte::

Um morador de Setor 07, em Jaru, de 30 anos de idade, foi preso nesta semana durante uma blitz que visava reprimir os crimes de embriaguez ao volante na rodovia MT-208, em Alta Floresta no Mato Grosso.

A Delegacia de Polícia Alta Floresta realizou a abordagem de vários veículos que transitavam pela rodovia e em uma das abordagens, foram constatados indícios de transporte de substâncias entorpecente em uma caminhonete Ford Ranger que transitava entre os estados de Rondônia e Mato Grosso.

Durante a abordagem, os investigadores perceberam o nervosismo do motorista e um forte odor de tinta proveniente da carroceria do veículo, e ao verificarem o compartimento de carga, constataram sinais de adulteração no local.

Além disso, foram verificadas informações inconsistentes quanto a rota utilizada e os motivos da viagem do suspeito, o que levou os investigadores a suspeitarem quanto a possibilidade de transporte de substâncias entorpecentes.

Realizada uma minuciosa revista no veículo foram encontrados sinais de soldagem e pintura recente na carroceria da camionete e ao ser levado o veículo até um oficina mecânica, foi encontrado um compartimento falso na carroceria contendo aproximadamente 39 tabletes de substâncias entorpecentes análogas a cocaína.

O motorista disse ter recebido o veículo na cidade de Colniza/MT para o transporte da droga até a cidade de Alta Floresta, sendo que receberia a quantia de R$ 4.000,00 pela condução do veículo, contudo disse que não sabia para quem a mercadoria ou veículo seria entregue, afirmando apenas que outra pessoa viria ao seu encontro na MT-208.

O motorista foi conduzido para a delegacia onde foi lavrado o flagrante de tráfico de drogas e outras diligências estão sendo realizadas para a prisão de outros suspeitos.

Fonte: Anoticiamais com informações do site Noticiaexata

Comentarios