Mistério: Adolescente desaparece após sair de agência bancária no interior de Rondônia

14 de abril de 2021 Fonte:: Planeta Folha

Um fato intrigante está ocorrendo no munícipio de Alto Alegre dos Parecis, uma adolescente identificada como Amanda Tiene Antunes da Silva, de apenas 17 anos de idade, despareceu por volta das 10h:15m desta terça-feira, 13, após sair da agência do Banco Sicoob daquela cidade.

Segundo as informações colhidas pela nossa reportagem, imagens de câmeras de segurança mostra Amanda saindo da agência bancárias localizada na Av. Getúlio Vargas e seguido pela Av. Tancredo de Almeida Neves, sentido a linha P-30, porém as imagens só poderão capturar Amanda anterior a primeira esquina, onde se inicia o espaço onde ocorre a feira do produtor.

De acordo com a Mãe de Amanda, Terezinha Ribeiro, ela tem um namorado, contudo o mesmo estaria junto da família a procura da adolescente, porém, pouco tempo depois do desparecimento de Amanda, ela enviou uma mensagem de áudio via aplicativo de WhatsApp, com os dizeres, “Toda vez que eu saio na rua…” o áudio fica inaudível quando se ouve ruídos, em seguida termina dizendo “…atrás de mim”.

A família já registrou junto a polícia um boletim e ocorrência sobre o desparecimento de Amanda.

Comentarios