banner

Menina de 17 anos se suicida após suposta discriminação em RO

16 de dezembro de 2019 Fonte::

As autoridades de Alvorada do Oeste (RO) Região Central, registraram a morte de uma adolescente de 17 anos, identificada como sendo Rhayane C., filha de um taxista da cidade, neste domingo, dia 15 de dezembro, após discussão com um familiar, que seria um de seus irmãos.

A informação, que está em vários grupos de whatsapp, também foi confirmada por parentes e amigos da família, que estão chocados com o suicídio, que aconteceu por enforcamento, numa propriedade rural da mãe da jovem, no distrito de Terra Boa.

 

Rhayane teria escrito uma carta, onde relatou que sempre era repreendida por uma pessoa acerca do seu comportamento, que era considerado inadequado para uma menina. ‘Num dos trechos, que não foi divulgado de maneira oficial, teria dito que cometeria suicídio e que era vítima de preconceito, por ter comportamento masculinizado’. A família não confirmou os relatos a cerca de tal carta, mas a informação circula na imprensa local.

Rhayane após discutir com um familiar, teria ido até uma varanda da casa e com uma corda amarrada num caibro, deu uma volta no pescoço e de cima da cadeira saltou para a morte.

Após as autoridades periciais terem feito o trabalho de praxe, o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

Informações de Jornal Correio do Vale

Comentarios
banner