A Professora Almira Luzia da Silva, residente na Rua São Paulo, nº 2420, Setor 05, registrou uma reclamação contra a Prefeitura Municipal de Jaru. Segundo ela, há aproximadamente dois meses, máquinas da Secretaria de Obras estiveram na sua rua para fazerem limpeza à beira do meio fio, afim de remover acúmulos de terra trazida pela chuva. Porém, ao invés de removerem somente a terra, levaram também um pedaço de sua calçada, calçada esta que foi feita com os recursos da moradora.
Ela informou que já conversou com pessoas ligadas à Secretaria Municipal de Obras, mas que até agora ninguém se manifestou sobre a recuperação do estrago. A calçada ficou parcialmente destruída, dificultando o acesso com seu veículo e prejudicando a estética da obra. Num determinado ponto o estrago foi ainda maior, quase estourando a tampa da fossa.
A Professora Almira pensou em fazer o conserto por sua conta, porém o orçamento do pedreiro ficou bem acima de sua expectativa. “O que eu quero é que os responsáveis pelo estrago tenham bom senso e que venham o mais rápido possível consertarem o estrago que fizeram”, disse a professora.
A assessoria de comunicação da prefeitura respondeu que já foi olhar o que aconteceu e vão apurar quem é o responsável.
Fonte: PortalP1