Está desaparecido Cleiton Oliveira de Almeida, de 40 anos. Ele saiu de sua residência em Ouro Preto do Oeste no dia 11 de outubro, uma sexta-feira, véspera do feriado de Nossa Senhora Aparecida e do Dia das Crianças, e nunca mais voltou para casa.
Ele trajava uma calça jeans nova, calçava uma botina de trabalho usada por frentistas de postos de combustíveis.
Segundo ela, seu filho é dependente químico e faz uso de entorpecente, e ela teme que ele esteja refém em alguma boca de fumo da cidade. “Hoje ele não está nesse perfil (da foto). Como sumiu há quase um mês com certeza ele está bem debilitado. Eu não tenho notícias dele e não consigo fazer mais nada, nem dormir. Eu preciso de ajuda”, desabafou Maurita.
Outra preocupação que a mãe expôs diz respeito ao fato de seu filho ser beneficiário do INSS. Ele assina mensalmente um documento no INSS e este mês não recebeu sua pensão, tampouco compareceu na unidade da Previdência Social para atualizar seu cadastro.
A Polícia foi comunicada do desaparecimento de Cleiton Oliveira de Almeida, mas já vai completar um mês que ele sumiu e nenhuma informação chegou à Delegacia Civil ou no quartel da Polícia Militar.
Quem souber do paradeiro de Cleiton Oliveira ou da motocicleta dele deve comunicar as autoridades policiais que terá o sigilo do seu nome preservado.
Fonte: CorreioCentral