banner ale junho agro

Machadinho: Força Tática prende receptadores, recupera produtos furtados e conduz acusados de furtos

21 de fevereiro de 2020 Fonte::

Na tarde desta quinta-feira, 20, a guarnição de força tática de PM de Machadinho D’Oeste/RO prendeu dois senhores por cometerem o crime de receptação de produtos furtados e conduziu o acusado de cometer uma serie de furtos no município.

De acordo com as informações, uma das vitimas encontrou F.S que havia subtraído três baterias de seu caminhão e a acionou a PM. Para os militares o acusado assumiu a autoria do crime e apontou para quem tinha vendido os objetos.

Os policiais foram até a residência de um senhor de 66 anos, localizada na avenida Castelo Branco, onde é feita a mercancia de cobres e alumínios e lá encontraram cinco baterias, todas vendidas por F.S, pelo valor bem abaixo do mercado. O senhor de 66 anos recebeu voz de prisão por cometer o crime de receptação de produto furtado, deixou de ser conduzido até a delegacia por ter apresentado problemas de saúde.

F.S ainda confessou outros delitos de furtos que vinha cometendo nos últimos dias, inclusive a PM vinha registrando cercas de dois por dia, dentre esses, assumiu ter subtraído uma furadeira, uma serra elétrica e uma lixadeira elétrica, de uma residência na avenida Costa e Silva, Centro, e levou os policiais ao comprador, um senhor de 73 anos, residente na avenida Getúlio Vargas, bairro Bom Futuro, que pagou R$ 70,00 pelas ferramentas e também foi preso pelo crime de receptação. Este foi apresentado na delegacia, onde teve seu auto de prisão em flagrante lavrado pelo delegado de plantão.

F.S não recebeu voz de prisão, pois não estava mais em flagrante delito, apesar de ter confessado os crimes, prestou apenas depoimento ao delegado e logo foi liberado. Todos os objetos recuperados foram apresentados na UNISP, onde deverão ser devolvidos aos seus respectivos donos.

Fonte: Machadinho Online

Comentarios
banner gov março
banner ale junho agro
banner ale junho agro